terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paracas - Pequeña porém interessante

Hoje estive em Paracas. Logo na minha chegada tive uma impressao ruim da cidade pois a rodoviaria é bem simples (simples mesmo, de pau a pique). Na chegada tive o azar de ter faltado luz aquela tarde. Porém era umas 19h quando voltou.
Passeios...
Islas Balestas é impressionante...programa imperdível para quem quer apreciar a fauna e flora marinha. Ainda fiz um passeio pelas praias da Reserva de Paracas que tambèm vale muito!




3 comentários:

  1. Fala irmão, esta muito legal o Blog, estamos com saúdades do amigo e queremos ser "surpreendidos" no teu retorno, hehehe... Grande Abraço e boa viagem/ aventura.
    Porto/ Jairo e Fabiano

    ResponderExcluir
  2. Arranjou até um filhinho Peruano, aindaaaa né Roberto! huahaua To morrendo de saudades!
    Se comporta e aproveita
    Amo-te
    Bel :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera por estarem acompanhando...dia 15-10 estou voltando para Porto Alegre.

    Porto, voces serao surpreendidos com certeza. Porem nao tenho duvida de que a melhor surpresa eu terei quando voltar. Um almoco com direito a refri extra! hahahah.

    Bebel, sabado estou de volta pra ti...arrumei um sobrinho torcedor do Alianza Lima em Paracas...hehehe. Saudades, bjo!

    ResponderExcluir